Notícias

Policial cai, sofre corte na carótida e morre durante sua festa de noivado

Acidente trágico ocorreu em propriedade rural na Austrália

O que era para ser uma celebração acabou em tragédia em um propriedade rural na Austrália Ocidental.

O policial Liam Trimmer, que tinha 29 anos, estava comemorando o seu noivado quando sofreu uma queda, teve um corte na carótida e sangrou até morrer no local. O trágico acidente ocorreu no último domingo (10/3).

O escocês havia trocado o Reino Unido pela Austrália quando era adolescente, em 2013 Ele foi estrela de um reality da BBC sobre um jovem que aspirava ingressar na polícia e a mudança de vida para um lugar tão diferente da sua terra natal.

Convidados da festa tentaram salvar Liam, mas não conseguiram estancar o sangramento no pescoço, de acordo com o comissário de polícia da Austrália Ocidental, Col Blanch, de acordo com o 9News.

“Tudo foi feito para tentar salvá-lo, mas não era para ser e eu sei que todos os envolvidos estão muito, muito tristes neste momento”, declarou o comissário. “Acho que eles gostariam de poder simplesmente acordar deste pesadelo”, acrescentou ele.

Liam Trimmer — Foto: Reprodução

Liam havia se formado na Academia de Polícia de Joondalup (Austrália). Ele foi lotado na cidade de Kalgoorlie, a cerca de 600km de Perth, em 2017.

“Ele era um jovem muito, muito confiante e capaz, com toda a vida pela frente, e isso é muito triste”, finalizou Blanch.

PAGE NOT FOUND

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios