PM ”estoura” boca de fumo no Conj. Diamante Azul, em C. Mourão
Uma mulher e dois homens foram presos no local, alvo de diversas denúncias por tráfico de drogas
Na noite de sábado, dia 16, por volta das 20h40, uma equipe da Polícia Militar de Campo Mourão patrulhava pelo Conjunto Diamante Azul, quando visualizou um homem pegando algo no portão de uma residência, na rua Topázio, a qual é alvo constante de denúncias como ponto de vendas de drogas.
Abordado e identificado, o indivíduo estava de posse de uma pedra de crack, que afirmou ter acabado de adquirir no referido endereço.
Na residência, foi visualizado três pessoas, uma mulher e dois homens, posteriormente identificados como Marjorie, Felipe e Joaquim. Com apoio de uma equipe da Rotam e autorização da moradora, buscas foram realizadas no imóvel, onde foram localizados pedras de crack e buchas de cocaína, já prontas para a venda. Além de dinheiro trocado, em espécie.
A moradora assumiu a posse das drogas, na tentativa de isentar os homens que a acompanhavam.
Na residência estava, ainda, um bebê, filho de Marjorie, que ficou aos cuidados de uma tia até a chegada do pai da criança.
Serviço de Inteligência do 11º BPM confirmou que o local possuía denúncias de comercialização de crack. cocaína e maconha.
Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia para as devidas providências da Polícia Civil.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM