Notícias

No PR, mulher vai ao motel com dois homens, se sente ameaçada e chama a PM

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até um motel em Marechal Cândido Rondon, 230 km de Campo Mourão, após receber informações sobre a presença de um homem armado em um dos quartos.

A vítima relatou aos policiais que dois indivíduos a convidaram por meio do WhatsApp e providenciaram um carro de aplicativo para levá-la ao motel.

Ao chegarem ao quarto, começaram a consumir cocaína e, em certo momento, um dos homens passou a questioná-la sobre seu conhecimento a respeito de um homicídio ocorrido na cidade. A mulher negou qualquer envolvimento ou informação sobre o caso.

Os indivíduos se tornaram agressivos, e ela percebeu que um deles estava armado, com um revólver em seu casaco. Sentindo-se ameaçada, a vítima fugiu do quarto em desespero. A jovem também mencionou ser associada ao PCC e temeu pela própria vida.

Enquanto a PM investigava a situação, os dois homens deixaram o quarto, momento em que foram abordados e identificados. Um deles afirmou que, durante a estadia no quarto, viu uma mensagem no celular da mulher relacionada ao homicídio de um amigo seu, que fora morto dentro de um carro naquele município. Ele admitiu ter questionado a vítima sobre o assunto, mas negou qualquer ameaça, e ela então fugiu.

Via: Goionews

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios