Mulher é encontrada morta dentro de caixa d’água após encontro; adolescente apreendido
Corpo da vítima precisou ser retirado com o apoio de um gancho do Corpo de Bombeiros
Uma jovem identificada como Aline Aparecida Gomes dos Santos, de 27 anos, foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água de um terreno baldio próximo da região onde vivia, em Jataizinho, no Norte do Paraná, na última segunda-feira (11). De acordo familiares da vítima, ela havia desaparecido no sábado (9), pouco após dizer que iria a um encontro amoroso marcado pela internet.
Aline faria aniversário nesta terça-feira (12). Ela era mãe de dois filhos, de dois e seis anos, e também tinha outros seis irmãos. Ela foi localizada após pessoas na região sentirem um forte mau cheiro e acionarem a Polícia Militar (PM).
O corpo estava em uma indústria algodoeira abandonada. Ele teve que ser retirado do local com o apoio de um gancho do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil iniciou uma investigação para tentar identificar e localizar o homem com quem a vítima foi se encontrar. Testemunhas também serão ouvidas.
Suspeito, adolescente é apreendido pela Polícia Civil
A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (12), um adolescente suspeito de envolvimento na morte de Aline Aparecida Gomes dos Santos, de 27 anos.
O delegado Vitor Dutra de Oliveira, responsável pelo caso, disse que só vai passar mais detalhes do caso na manhã desta quarta. Ele também não informou se há outros suspeitos.