Notícias

MPPR denuncia cinco pessoas por morte e ocultação de cadáveres de casal em Roncador

Os denunciados, uma mulher e quatro homens, estão presos desde o crime. Vítimas foram mortas e jogadas em um poço

O Ministério Público do Paraná, por intermédio da Promotoria de Justiça de Iretama, formalizou denúncia contra cinco indivíduos envolvidos na morte de um homem e uma mulher, imputando-lhes os crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O delito ocorreu em 17 de janeiro, na cidade de Roncador, que faz parte da comarca.

De acordo com a denúncia, as vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo e golpes de faca, sendo posteriormente lançadas em um poço. Os corpos foram descobertos dias depois, já em avançado estado de decomposição. O Ministério Público do Paraná sustenta como qualificadoras o motivo torpe (vingança contra o homem, que teria agredido um dos criminosos dias antes), a dissimulação na execução dos homicídios, o uso de meio cruel e a intenção de garantir a impunidade (ao assassinar a mulher para evitar sua denúncia pela morte da outra vítima).

A Promotoria de Justiça solicita a pronúncia dos réus, ou seja, que sejam submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri. Os cinco denunciados, compreendendo uma mulher e quatro homens, encontram-se detidos preventivamente desde a época do crime.

Fonte: MPPR

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios