Notícias

Criança de 11 anos é flagrada pilotando moto em rodovia do Paraná

Durante a madrugada, criança não usava capacete e levava outro menor de 13 anos na garupa

Uma criança de 11 anos foi flagrada conduzindo uma motoneta sozinha na BR-376, na altura do Bairro Vila Nova, em Apucarana. Conforme a Rotam da Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 6. Durante o patrulhamento, a equipe se deparou com uma motocicleta Sundown Web 100 sendo conduzida por uma criança que não usava capacete, com outro menor de 13 anos na garupa.

Após consulta no sistema, foi constatado que a motoneta tinha alerta de furto. Questionados sobre a situação da moto, ambos disseram que não sabiam que a motocicleta era furtada e relataram à PM que compraram a motoneta por R$150,00 de um homem em Califórnia, que não souberam identificar. Em seguida, conduziram a moto até Apucarana. O menino ainda afirmou que saiu escondido de casa enquanto seus pais dormiam, a convite de outro menor, para aprender a pilotar a moto.

A moto e as crianças foram conduzidas e encaminhadas até a 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. A polícia entrou em contato com os responsáveis para comparecerem à delegacia.

Via: GMC Online (com TN Online)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios