NotíciasVídeos

Câmeras flagraram momento em que casal de seguranças é morto em Guarapuava; imagens fortes

O autor do crime fugiu do local, mas foi encontrado horas depois, já no início da tarde de sábado (23)

Câmeras de segurança flagraram um crime que chocou moradores de Guarapuava, região Central do Paraná. Nas imagens, um homem de 43 anos aparece atirando contra um casal de seguranças, que acabou morrendo. O crime aconteceu por volta de 1h de sábado (23), no bairro Conradinho. Veja o vídeo abaixo.

O casal Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, trabalhava como seguranças. Na noite do crime, eles cuidavam de uma loja de conveniências e receberiam cada R$ 120 para fazer a segurança.

Segundo a polícia, houve um desentendimento e o suspeito dos disparos deixou o local. Mas pouco tempo depois ele voltou. Na gravação, é possível ver o momento em que o casal de seguranças está na porta do estabelecimento e o homem aparece atirando contra os dois.

Na tentativa de escapar dos disparos, o casal correu para dentro da loja de conveniência, mas os dois alcançados e baleados. Vanderley chegou a tentar se arrastar para trás de uma mesa de sinuca.

Veja o vídeo do momento do crime:

Edinéia morreu antes da chegada do socorro. Já o marido foi socorrido pelo Samu e chegou a ser encaminhado em estado grave ao hospital, mas não resistiu.

O suspeito do crime fugiu do local, mas foi encontrado horas depois, já no início da tarde de sábado. Rodrigo Neumann Pires foi preso em flagrante.

Rodrigo Neumann Pires foi preso em flagrante
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Edinéia e Vanderley estavam casados há sete anos e deixaram quatro filhos, entre eles dois gêmeos de um ano. Eles foram sepultados na tarde de domingo (24), no cemitério municipal de Guarapuava.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios