Notícias

Ben-Hur preside a última reunião mensal da Acicam nesta 4ª feira

Na próxima segunda-feira (1/4) acontece a eleição da diretoria que comandará a entidade na gestão 2024-2026

Acontece nesta quarta-feira (27/3), a partir das 18h30min, a reunião mensal ordinária da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). Será a última comandada pelo presidente Ben-Hur Berbet, já que na próxima segunda-feira (1/4) acontece a eleição da diretoria que comandará a entidade na gestão 2024-2026.

Como de costume, a reunião será realizada no Auditório Marta Kaiser e a pauta de trabalho para o encontro inclui assuntos administrativos e reserva espaço para apresentação da Acicam Jovem. Também serão apresentados os principais resultados alcançados pela diretoria que está encerrando o mandato à frente da Acicam, a mais antiga entidade empresarial de Campo Mourão e do Vale do Piquirivaí.

As reuniões mensais da Acicam tradicionalmente têm a participação de grande número de associados, além de autoridades, lideranças da comunidade, dirigentes de outras entidades empresariais locais e de representantes de órgãos de apoio aos setores do comércio e da indústria.

Ben-Hur Berbet foi eleito presidente da Acicam para a gestão 2020-2022 e reeleito para a gestão 2022-2024. É o 19º presidente da entidade, fundada há 70 anos e que está entre as 10 maiores associações comerciais e industriais do Paraná. Entre os pontos que marcam a atuação da Acicam estão o vasto e variado portfólio de serviços ofertados aos associados.

A entidade sempre teve atuação destacada no fomento da economia do Município, sobretudo com o desenvolvimento de ações voltadas ao incremento do comércio, da indústria e da área de prestação de serviços. Foi também protagonista de inúmeros movimentos em defesa dos interesses maiores de Campo Mourão e do Vale do Piquirivaí nas mais diferentes áreas.

Atualmente, a Acicam conta com cerca de 1.200 associados.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios