NotíciasVídeos

VÍDEO: tutor afirma que seu cão brinca com fantasma e filmagem viraliza

Vídeo flagrado por câmera de segurança mostra cachorro brincando com outro cão branco; dono afirma que no momento da filmagem não havia nenhum outro animal no canil

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um cão brincando com outro cachorro. Até aí seria apenas mais uma filmagem comum. Porém, o dono do pet Ryder afirma que no momento do registro não havia nenhum outro animal no canil. O caso ganhou repercussão na internet e conta com mais de 1,5 milhão de visualizações.

Entenda a história por trás do vídeo

Jake DeMarco, morador de Melbourne, na Austrália, acredita ter flagrado um cão fantasma brincando com seu pet.

Em uma noite aparentemente normal, Jake resolveu conferir as filmagens de suas câmeras de segurança após ouvir barulhos vindos de seu quintal.

Ryder, o cachorro de Jake, aparece nas filmagens brincando com um cão branco, aparentemente do mesmo tamanho do cachorro residente.

O dono do cão ficou em choque ao ver a filmagem, pois seu quintal possui uma cerca de 2,5 m de altura e não havia vestígio de arrombamento.

Quando perguntado sobre o assustador encontro, Jake explicou que, após ver as imagens, correu para o quintal em busca de respostas. Mas o misterioso cachorro branco já havia desaparecido.

Veja o misterioso vídeo publicado pela agência Caters Clips como “Cachorro Brinca Com Fantasma!”:

ND+

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios