Notícias

Tarde tranquila acaba em terror após funcionária ser surpreendida por criminosos armados em loja [vídeo]

A Polícia Civil procura pelos criminosos que assaltaram esta loja em Colombo

A funcionária de um centro automotivo no bairro Rio Verde, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), viveu momentos de terror após ser surpreendida por dois criminosos armados em um assalto no final do expediente, na última quinta-feira (15). A Banda B obteve imagens que mostram a ação da dupla, que entrou no local sem enfrentar dificuldades – veja abaixo.

No vídeo, é registrado que o caso aconteceu por volta das 17 horas. A dupla está encapuzada e usa roupas com cores escuras, para evitar a possível identificação, além de máscaras. Eles caminham pela rua, que é marginal à Estrada da Ribeira, entram na loja e vão direto ao escritório para render a mulher.

A vítima teve seu celular furtado, conforme apurou a Banda B. Os bandidos levaram o carro de uma cliente, que foi encontrado abandonado na região pouco tempo depois. A Polícia Civil, após registro de boletim de ocorrência (BO), procura pelos criminosos que assaltaram esta loja no bairro Rio Verde. Informações podem ser repassadas ao número (41) 3605-6550.

Veja as imagens, abaixo:

BANDA B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios