Notícias

MORTO POR PEDIR DESCULPA: Tragédia no estacionamento, homem assassinado a tiro ao tentar pedir desculpa por pequena colisão

Num estacionamento de um Walmart na Califórnia, um gesto de desculpa por uma colisão leve transformou-se numa cena de crime chocante, quando um avô foi brutalmente assassinado a tiro.

© Fornecido por Sports24 BR

Jonathan Mauk, um homem de 59 anos, encontrava-se no condado de San Bernardino a fazer compras no dia 5 de fevereiro, quando, ao manobrar o seu Chevrolet Camaro, tocou acidentalmente no carro de Shawntece Norton, de 36 anos, que estava de saída do seu lugar de estacionamento. O impacto causou apenas um arranhão no veículo de Norton.

MORTO POR PEDIR DESCULPA: Tragédia no Estacionamento, Homem Assassinado a Tiro ao Tentar Pedir Desculpa por Pequena Colisão
Jonathan Mauk, a vítima – © Fornecido por Sports24 BR
MORTO POR PEDIR DESCULPA: Tragédia no Estacionamento, Homem Assassinado a Tiro ao Tentar Pedir Desculpa por Pequena Colisão
Shawntece Norton, o assassino © Fornecido por Sports24 BR

Contudo, quando Mauk saiu do seu carro para pedir desculpa, Norton reagiu de forma inesperada e trágica, disparando contra o rosto de Mauk e fugindo do local. A polícia conseguiu localizar e prender Norton 12 horas depois, acusando-a de homicídio e do uso intencional de arma de fogo.

Mauk, um mecânico apaixonado por automóveis, estava no Walmart para comprar ingredientes para fazer jerky de carne caseiro com a família quando foi morto. Foi declarado morto no local, deixando para trás uma família devastada, três filhos, dois netos e um legado inesquecível.

O filho de Mauk, Matthew, expressou a sua incredulidade e dor, afirmando que não conseguia imaginar alguém ficar tão perturbado por algo tão insignificante. “É tão doloroso. Não desejaria que ninguém passasse por isto”, disse ele, destacando o impacto devastador da perda não só para a família, mas para toda a comunidade.

Lee Hall, amigo e colega de trabalho de Mauk, lembrou-o como alguém que amava carros e provavelmente teria oferecido reparar o carro de Norton sem custo, mas, em vez disso, ela escolheu um caminho violento.

A comunidade e a família de Mauk clamam por justiça, enfatizando que atos de violência como este não devem ser tolerados. Um GoFundMe foi criado para ajudar a cobrir os custos do funeral, refletindo o apoio esmagador recebido pela família.

Norton declarou-se inocente no tribunal esta semana, enquanto a família de Mauk e a comunidade ainda tentam encontrar sentido numa tragédia tão sem sentido, resultante de um simples arranhão num estacionamento.

Sports24 BR

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios