Notícias

Morre namorado de mulher eletrocutada em parque aquático no PR

A Polícia Civil confirmou o óbito e afirmou que abriu inquérito para investigar o caso

Leonardo Lara, de 27 anos, morreu nesta quinta-feira (8) após sobreviver a tragédia que vitimou a namorada, Roseli da Silva Santos, de 41 anos, e os dois filhos dela em parque aquático em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

A Polícia Civil confirmou o óbito e afirmou que abriu inquérito para investigar o caso, que a princípio trata-se de suicídio. Roseli e os filhos, Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos, não resistiram ao choque elétrico após galho de pinheiro atingir o cabo de alta tensão, que caiu dentro da piscina.

Nove pessoas também estavam na água e ficaram feridas, incluindo Leonardo Lara, que teve ferimentos graves, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ele solicitou alta hospitalar na quarta-feira (7), quando lamentou a morte da namorada e dos filhos dela.

“Estou sem chão, essa família só me proporcionou momentos bons e únicos, essas pessoas boas não mereciam isso tudo. Foi grande a dor de perder outra família, não tenho como expressar com palavras!”, expressou.

(Um dia antes de morrer, Leonardo Lara lamentou a morte da namorada e dos filhos dela — Foto: Reprodução/Facebook).

Em nota de pesar, a empresa que administra as piscinas comunicou o fechamento definitivo do espaço. “Reafirmamos nosso compromisso em oferecer todo o suporte necessário à família afetada e em colaborar plenamente com as autoridades e com a concessionária de luz para esclarecer os fatos e evitar que tragédias como esta voltem a acontecer em qualquer outro local”, afirma.

Confira, logo abaixo, o comunicado na íntegra:

“Prezados amigos e todos aqueles que possam, porventura, ler esta mensagem em busca de esclarecimento da situação.
Como todos sabem, ontem ocorreu um terrível acidente no espaço representado por esse perfil. Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas. Não há palavras que possam aliviar o sofrimento que estão enfrentando diante desta terrível perda.
Fizemos de tudo diante do ocorrido e, pela graça de Deus, conseguimos, juntamente com ajuda dos bombeiros e da prefeitura, salvar uma vida.
Palavras parecem insuficientes diante de tamanha tragédia, mas queremos expressar nossas mais sinceras condolências a todos aqueles que estão sofrendo com a perda irreparável de seus entes queridos.
Reafirmamos nosso compromisso em oferecer todo o suporte necessário à família afetada e em colaborar plenamente com as autoridades e com a concessionária de luz para esclarecer os fatos e evitar que tragédias como esta voltem a acontecer em qualquer outro local.
Comunicamos, ainda, o fechamento definitivo de nosso espaço, pois não há mais condições psicológicas e mentais de todos que aqui representamos seguirem com atividades.
Com sinceros sentimentos, Piscinas Cavassin.”

Via: CATVE

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios