Notícias

Morador do Jd. Alvorada, em C. Mourão, é preso por violência doméstica, estupro e tortura

Indivíduo, que seria usuário de cocaína, é acusado também de descumprir medida protetiva e estaria respondendo por um homicídio no RS

Na manhã desta quinta-feira (8), por volta das 9h30, a Polícia Militar de Campo Mourão respondeu a uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegar à residência no Jardim Alvorada, os policiais encontraram a vítima, uma senhora, que relatou a dificuldade em entrar em sua casa para recuperar seus pertences, pois seu marido a impedia e, inclusive, teria rasgado uma Medida Protetiva entregue por um Oficial de Justiça.

A denunciante informou que, desde o mês passado, vem sendo ameaçada de morte pelo marido, o qual afirmava que a mataria na presença da polícia, caso ela chamasse a Polícia Militar.

A vítima detalhou que o acusado é usuário de cocaína, forçava relações sexuais sob ameaça de um canivete e a mantinha sob constante restrição em sua própria residência.

No dia anterior, conforme relatado pela denunciante, o acusado a teria encurralado no banheiro, afirmando que seria o local ideal para perpetrar o crime, pois o sangue escorreria diretamente pelo ralo.

Além disso, o indivíduo foi acusado de agredir verbalmente os filhos. A esposa ainda afirmou que ele estaria respondendo por um homicídio no Rio Grande do Sul.

Diante da gravidade dos fatos e com a autorização da vítima, os militares adentraram na residência, onde encontraram o acusado deitado em uma cama, portando um canivete. Após dar voz de abordagem, foi efetuada a prisão do indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Militar – 11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios