Notícias

Juiz aposentado e empresário é executado a tiros dentro da casa do Paraná

Hamilton Luiz Lima Reis, juiz aposentado e empresário de 68 anos, foi executado a tiros dentro de sua casa, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (21). Os bandidos arrombaram o portão para invadir a casa e cometer o crime.

Conforme apurou o repórter Marcelo Borges, da RICtv, dois homens chegaram num Gol modelo G5 prata e jogaram o veículo contra o portão, para derrubá-lo. Em seguida, quebraram uma janela para entrar e chegaram a se cortar no vidro, já que há marcas de sangue nos cacos.

Os homens encapuzados foram até o piso superior, onde encontraram o juiz e empresário e o executaram com três tiros na cabeça. A vizinhança ouviu sete disparos ao todo.

A família não sabe explicar exatamente o motivo do crime. Além de juiz aposentado, era empresário do ramo industrial. No entanto, seria uma pessoa tranquila e sem atritos. O que a polícia desconfia é de uma ação que a vítima tinha na Justiça. Mas sem relatar exatamente qual era o teor da ação e nem contra quem.

Familiares se esconderam para escapar de atiradores

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) confirmou que dois familiares do empresário e ex-juiz Hamilton Luiz Lima Reis conseguiram escapar da mira dos criminosos após se esconderem em um dos quartos da mansão.

Três tiros atingiram a cabeça de Hamilton, que não resistiu. “Duas pessoas se trancaram no quarto e conseguiram se evadir dos suspeitos”, contou o tenente Seiji.

Ainda segundo o militar, os suspeitos pelo crime, que derrubaram um portão para acessar o imóvel, não tiveram dificuldades para identificar os cômodos. “Não tiveram problemas ao se locomover no interior do imóvel. Então houve um estudo anterior à execução da ação”, completou Seiji.

Hamilton era empresário no ramo industrial e juiz aposentado.

RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios