“Homem” é preso por espancar esposa até a morte com um cabo de vassoura no PR
Caso foi registrado em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba
Uma jovem de 25 anos foi encontrada morta dentro de casa, nesta quinta-feira (1º), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O principal suspeito, segundo a Polícia Civil, é o marido dela de 44 anos. Ele teria utilizado uma vassoura para espancar a esposa.
O homem foi preso em flagrante. Ele mesmo teria ligado para a Polícia Militar (PM) ao perceber que a esposa, identificada como Tais Santos, estava morta em casa.
Em entrevista à Banda B, a delegada Juliana Cordeiro, da Delegacia de Piraquara, informou que o marido alegou que Tais teria caído de uma janela, por isso estava ferida. Confrontado, ele mudou a versão e confessou as agressões com a vassoura.
“Tentando justificar as lesões no corpo, ele disse que ela tinha caído. No entanto, não eram lesões coincidentes com uma queda. Logo em seguida ele mudou novamente a versão dele e disse que havia espancado ela com um cabo de vassoura, no entanto alegou que havia sido em dias anteriores e não naquele dia”, detalhou a Juliana Cordeiro.
O casal estava junto há três anos, segundo a família de Tais. Os parentes da vítima relataram que as brigas eram frequentes e o marido já havia sido, inclusive, preso por agredir a mulher.