Em Peabiru, homem preso por agressões na companheira (menor de idade) e posse de arma de fogo
Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 21h40, a Polícia Militar do destacamento de Peabiru foi acionada para atender denúncia de violência doméstica.
No local, chácara na zona rural, a equipe policial deparou com uma mulher, 17 anos, pedindo por socorro.
Com autorização dela, os policiais entraram na propriedade e constataram que a vítima estava muito abalada, com hematomas no rosto. Segundo ela, o agressor seria seu convivente, um indivíduo de 29 anos, que também teria danificado seu celular para tentar impedir que ela acionasse a PM.
O acusado foi localizado na residência e ambos relataram que teriam consumido bebidas alcoólicas e que as agressões iniciaram por ciúmes.
Durante o registro da ocorrência, os militares visualizaram uma espingarda de pressão no chão da sala. Após inspeção, foi constatado que a arma foi alterada para uso de munição calibre 22.
O homem alegou que seria vigilante em um ferro velho e que arma seria de seu patrão, que lhe forneceu para zelar do comércio.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Campo Mourão para os devidos procedimentos.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM