Notícias

Em C. Mourão, ”machão de cozinha” é preso após se esconder atrás do sofá da casa do vizinho

Ocorrência foi registrada no Jardim Alvorada no final da noite deste sábado. Casal estava embriagado e se desentendiam desde o dia anterior

Neste sábado, dia 3, por volta das 19 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão respondeu a uma denúncia de violência doméstica no Jardim Alvorada.

Ao chegar no local, a vítima, visivelmente sob efeito de embriaguez alcoólica, relatou ter sido ameaçada de morte com uma faca pelo seu companheiro. Segundo ela, os desentendimentos entre o casal vinham ocorrendo desde o dia anterior.

O acusado tentou fugir, pulando o muro dos fundos da casa. Uma testemunha afirmou que o indivíduo foi avistado no telhado de sua própria residência, e ao perceber a presença dos policiais, pulou para a casa ao lado, buscando se esconder da equipe policial.

Os militares o encontraram escondido atrás de um sofá na casa dos vizinhos, onde entrou sem permissão. Mesmo após receber voz de prisão, resistiu, tornando necessário o uso de algemas para contê-lo.

Na residência do casal, foram encontradas três crianças, todas filhas da vítima. Diante da embriaguez da genitora e da ausência de familiares para assumir a responsabilidade por elas, o Conselho Tutelar foi acionado, providenciando o encaminhamento dos menores para um abrigo.

O casal, que apresentava escoriações corporais, foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

Com informações da Polícia Militar – 11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios