Notícias

Conjunto Mendes ganha parquinho infantil e ATI [fotos]

Foram inaugurados na tarde desta quinta-feira (29), o parquinho infantil e a Academia de Terceira Idade (ATI), instalado no Conjunto Mendes. Os equipamentos e instalação foram viabilizados com recursos do Paraná Cidade, por intermédio do deputado estadual Mauro Moraes (secretário Estadual do Trabalho e Renda), no valor de R$ 116,4 mil e mais R$ 156,9 mil do município.

O prefeito Tauillo Tezelli agradeceu ao secretário Mauro Moraes, que esteve presente na solenidade e ressaltou a importância da parceria com o governo do Estado. “Temos muitas conquistas para Campo Mourão graças ao atendimento que temos recebido nessa importante parceria”, enfatizou.

Moraes destacou a necessidade de espaços públicos para o lazer da população e também comentou sobre a posição de destaque do Paraná na geração de emprego e renda. Além do prefeito e do secretário, participaram da cerimônia a vice-prefeita Fátima Nunes, a vereadora Nayanni Hruscka, o vereador Miltinho do Cidade Nova, o presidente da Associação de Moradores, Claudio Alves e lideranças da comunidade

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios