Com carro roubado, homens fogem por 20 km, enfrentam a PM e ‘dá ruim’: dois morreram e dois foram presos
Confronto aconteceu depois que eles provocaram um acidente com um Celta, que deixou dois feridos
O roubo de um carro em Curitiba acabou com dois suspeitos mortos em confronto e outros dois presos na noite desta sexta-feira (23). A ação, que começou em São José dos Pinhais, terminou em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Conforme a Polícia Militar (PM), o roubo do carro, um Virtus, ocorreu durante a tarde, no bairro Ahú. As informações sobre o veículo foram para o sistema da PM e uma equipe acabou encontrando o carro em São José dos Pinhais.
Os policiais então começaram a perseguir o veículo, na tentativa de abordar os suspeitos, que não acataram ao pedido de parada.
Cerca de 20 quilômetros depois, na Rua Vagner Luis Boscardin, no bairro Águas Claras, em Piraquara, o motorista do carro acabou provocando um acidente. Ele passou por uma curva, perdeu o controle da direção e bateu contra um Celta ocupado por moradores.
No momento do acidente, dois homens tentaram fugir do carro correndo por uma área de mata, e morreram em confronto com policiais militares. Outros dois se entregaram e foram presos.
Segundo a PM, os dois ocupantes do Celta, envolvidos no acidente, tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos e estavam bem.