Rapaz é preso após tentar matar a própria mãe em busca de dinheiro para drogas: ‘Tentou cortar o pescoço’
A mulher foi encaminhada, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba
Um rapaz de 22 anos foi preso, nesta segunda-feira (15), após tentar matar a própria mãe. O crime aconteceu na casa da família, que fica na Avenida Venezuela, no bairro Nações, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A mulher foi socorrida em estado grave.
O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, e desde então os guardas municipais faziam buscas para encontrar pelo suspeito. O motivo que levou o jovem a esfaquear a mãe foi dinheiro para comprar drogas.
“Fizemos patrulhamento com a foto do indivíduo, pelo centro da cidade, mas não conseguimos encontrar. Chegamos ao local da tentativa de homicídio, foi repassado que ele tentou cortar o pescoço da mãe com uma faca de serra, machucou vários dedos dela. Deu várias facadas na barriga e na cabeça também”
contou o agente Camargo, da GM.
Como a equipe já estava prestes a deixar o plantão, outros guardas assumiram e passaram o dia em buscas, mas o rapaz só foi encontrado quando Camargo voltou ao trabalho.
“Chegando no serviço novamente, decidimos que iríamos revirar a cidade para encontrá-lo. Fomos até uma biqueira conhecida da cidade e vimos ele saindo de lá com a camisa cheia de sangue ainda”
disse o GM Camargo.
O rapaz foi preso e levado à delegacia, onde ficou preso. Segundo o que apurou a GM, ele já tinha antecedentes criminais.
“Ele queria dinheiro. A mãe tinha em torno de R$ 1 mil e ele queria esse dinheiro para usar droga. Ela não quis dar o dinheiro e esse foi o motivo. Infelizmente, novamente, a droga desgraçando famílias. Uma pessoa que tenta matar a própria mãe vai acabar matando qualquer pessoa, não tem medo de nada”
comentou o guarda municipal.
A mulher foi encaminhada, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Ela teria sofrido até mesmo um corte na garganta. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.