Papa morto, guerra e novo rei são previsões de Nostradamus para 2024
Às vésperas de 2024, estudiosos revisitam escritos de Nostradamus e traçam previsões, que vão de guerra ao aumento da crise climática
Ano após ano, o livro Les Prophéties, publicado por Nostradamus em 1555, é revisitado por estudiosos para que se tenham as “previsões” para o próximo ano. Às vésperas de 2024, ao que tudo indica, o astrólogo anteviu acontecimentos que vão de guerra à troca do papa.
Acredita-se que nas 942 quadras poéticas contidas na publicação estejam previsões de eventos futuros. Supostamente, até os dias de hoje já se realizaram a ascensão de Hitler, o 11 de setembro, a Covid-19 e a morte de Elizabeth II em 2022.
De acordo com as interpretações, no próximo ano, o âmbito geopolítico vai contar com uma guerra envolvendo a China e a renúncia de Charles III ao trono, que será ocupado por Harry e não por William.
Além disso, 2024 também será cenário de mais uma troca de papa. Segundo os escritos, o papa Francisco virá a falecer e outro pontífice será escolhido para sucedê-lo.
Por fim, a ebulição global também não dará trégua. “A terra seca ficará mais seca e haverá grandes inundações quando for vista”, escreveu o astrólogo.