No Lar PR, homem é esfaqueado após agredir a companheira
Indivíduo, 35 anos de idade, é acusado também de quebrar o telefone celular da amásia. Briga iniciou após ele ofender a sogra.
Neste sábado, dia 20, por volta das 19h30, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica.
No local, residência no Lar Paraná, a vítima relatou que discutira com seu amásio, 35 anos, após ele ter ofendido a mãe dela, e acabou agredida, sendo agarrada pelo braço e jogada contra uma parede da casa. Neste momento, ela conseguiu pegar uma faca e, para se defender, desferiu um golpe na barriga do indivíduo, causando ferimento superficial.
Ao tentar pedir socorro para a irmã do agressor, via celular, ela foi novamente agredida, mas conseguiu escapar e pediu socorro na casa de sua mãe.
A equipe policial fez contato com o acusado, que apresentava ferimento na barriga e na mão direita, sendo este causado após ele ter socado uma televisão da residência, segundo versão dele mesmo.
Diante dos fatos, foi acionada uma equipe de socorristas, que prestaram os primeiros socorros e o encaminharam para atendimento médico. Em seguida, ele foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências.
A vítima informou também que o detido quebrara seu telefone celular e que essa não seria a primeira vez que lhe agrediu.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM