Uma mulher enfurecida causou um acidente intencional no Centro de Londrina, no Norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (25). Depois de bater num UP, que seria o carro do ex-marido, ela atingiu um pequeno caminhão e um Tiggo, parados no trânsito, além de um guincho estacionado. Como resultado, dois adolescentes, uma garota de 14 anos e um menino de 13, filhos da motorista e que estavam com ela no carro, tiveram ferimentos leves.
Conforme o repórter Pedro Marconi, da RICtv, a mulher vinha pisando fundo no acelerador de um Azzera. Ela bateu na traseira do UP e foi arrastando o veículo até atingir os outros três. O UP capotou. A batida foi tão forte que o guincho, último a ser atingido, foi parar em cima da calçada.
Além disso, a mulher ainda saiu enfurecida do Azzera, foi até o UP, pegou algum objeto no chão e tentou quebrar o vidro do carro do ex-marido. Testemunhas disseram que ela ainda agrediu o motorista, que depois saiu do local, deixando o UP para trás. A motorista, apesar de alterada, não parecia bêbada.
Veja o vídeo: