Notícias

Motivação da morte de casal em SC é revelada; irmã e cunhado do homem foram presos

Crime ocorreu após brigas entre a família. As discussões foram referentes a herança de Reginaldo e da irmã mais nova.

A Polícia Civil revelou a motivação da morte de um casal de Treze Tílias, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime foi registrado no dia 1° de janeiro e dois suspeitos, um homem de 53 anos e uma mulher de 35 anos, foram detidos na manhã deste domingo (7).

Conforme o Delegado da Polícia Civil, Gilmar Bonamigo, o crime ocorreu após brigas entre a família. As discussões foram referentes a herança de Reginaldo e da irmã mais nova.

Motivação da morte é revelada e suspeitos foram detidos:

Além dos mandados de prisão temporária, foram cumpridos também três mandados de busca e apreensão, em Água Doce/SC. Segundo a investigação, os suspeitos são a irmã e o cunhado de Reginaldo. Conforme Bonamigo, o casal é suspeito de planejar e executar o duplo homicídio.

O delegado revelou também que as vítimas foram atacadas ao chegar em casa. Ao entrar na garagem, o casal saiu do carro e Reginaldo foi atingido por um disparo, ele entrou na casa e foi novamente alvejado. Já Marisa foi atingida por um disparo na cabeça e foi a óbito junto ao pinheirinho de Natal.

A investigação segue sob responsabilidade da DIC (Divisão de Investigação Criminal) Joaçaba, com apoio de policiais da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Entenda o caso do casal encontrado morto em Treze Tílias

Um casal foi encontrado morto em casa, no bairro Jardim das Flores, em Treze Tílias, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Conforme a PM (Polícia Militar), o caso foi registrado nesta segunda-feira (1°).

Conforme a polícia, o casal estava na sala de casa e apresentava marcas de tiro. Ainda segundo relato da polícia, vizinhos ouviram tiros e avistaram sangue na porta da casa do casal, momento em que chamaram a polícia.

“Os tiros foram durante a madrugada, por volta das 2h, mas em função dos fogos da festa de réveillon, ninguém desconfiou em um primeiro momento. Só após, quando viram o sangue, chamaram a polícia próximo das 12h”, contou a PM.

ND+

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios