NotíciasVídeos

Herói resgata mãe e criança de carro afundando na água após enchente [vídeos]

Um engenheiro de obras rodoviárias virou um herói ao salvar uma mãe e a filha de 3 anos de um carro afundando na água. (assista ao vídeo abaixo)

O carro em que elas estavam foi atingido por uma árvore e ficou preso em uma enchente. Liam se pendurou em uma ponte, quebrou a janela do veículo e usou cintos para amarrar o carro e evitar que afundasse mais, ou fosse levado pela correnteza.

Ele estava com a parceira Tia Draper, fazendo caminhada quando viu a cena e sem hesitar correu para ajudar. O momento emocionante do resgate foi registrado por ela que compartilhou o vídeo nas redes sociais.

Mais sobre o resgate

O resgate foi durante as inundações causadas por uma tempestade, Liam Stynch, em Birmingham, West Midlands, no Reino Unido.

Primeiro Liam tirou a criança. A mulher conseguiu baixar a janela até a metade, ele agarrou a pequena e a puxou para fora.

No vídeo, ele fala para a mulher “Não se mexa, fique aí!” enquanto se prepara para ajudá-la depois de já ter resgatado a menina.

Em seguida, Liam quebrou a janela de trás para que a mulher pudesse sair. Segurou a mão dela para pularem juntos na água e conseguir a arrastar para fora.

Um herói modesto

A comunidade local e a Polícia de West Midlands aclamaram Liam como herói.

Mas o pai de dois filhos permanece modesto. Ele diz que agiu por puro instinto humano.

“Não pensei no que estava fazendo, agi por instinto”, disse ele ao SWNS.

Liam disse que não havia outra escolha a não ser ajudar.

No lugar certo, na hora certa

Se ele não estivesse por lá, o carro poderia ter sido arrastado para baixo da ponte e não haveria como tirar mãe e filha do automóvel.

“Foi pura sorte estarmos lá quando isso aconteceu”, contou.

Felizmente a história teve um final feliz, apenas com prejuízos materiais.

“A pobre senhora perdeu o carro e as compras que estavam na parte de trás, mas ela e a filha poderiam ter perdido a vida”, Liam completou.

Assista ao vídeo dos resgate:

@littledoweknow.life What a crazy experience we was orignially only going for a walk 🤯 #localhero #floods #rescue #scary #lifesavers #stutter #safe #inthemoment #sareholemill #hallgreen #silly #driver ♬ original sound – T

Espalhe notícia boa!

Via: Só Notícia Boa

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios