Em Barbosa Ferraz, foragido da justiça morre em confronto com a PM
Marginal havia divulgado fake news sobre sua própria morte recentemente
O foragido da justiça, conhecido por Jedielson Rodrigues Muniz, de 29 anos, acabou sendo morto durante confronto com a Polícia Militar (PM) na cidade de Barbosa Ferraz, na madrugada de terça-feira (2), por volta das 01h20.
Contra o suspeito morto havia um mandado de prisão em aberto por assalto e uma ficha criminal com diversas passagens. Ele era considerado um criminoso de alta periculosidade.
De acordo com informações, o foragido estava em uma casa na Vila do Roque, na região do Conjunto das Viúvas. Ele teria sido avistado pela Polícia Militar próximo da residência e ao perceber a presença teria corrido para o interior do imóvel. Os policiais rapidamente cercaram o local e teriam entrado no imóvel e encontrado o homem armado, que decidiu reagir à prisão e acabou sendo alvejado e morto.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para socorrer Jedielson, mas ele não resistiu e faleceu no local do confronto.
Um agente da Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz foi acionado para tomar as medidas legais no local do fato, acionando a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão, que recolheu o corpo.
Há alguns meses o próprio Jedielson teria espalhado uma Fake News com uma imagem dele com uma legenda dizendo que havia sido morto pela Polícia na cidade de Corumbataí do Sul. Na ocasião, ele havia escapado de pelos menos de duas abordagens da PM e a Fake News divulgada por ele teria como intuito fazer com que a população da região parasse de ficar atenta a ele.
Via: Goionews (com Coluna News).