Notícias

Eleição e posse no Codecam na sexta-feira (26)

Nesta sexta-feira (26/1), às 8 horas, no Auditório Marta Kaiser (da Associação Comercial e Industrial – Acicam), será realizada a reunião mensal do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão (Codecam). No encontro será realizada a eleição e também a cerimônia de posse dos integrantes da mesa diretora para a gestão 2024-2025.

Criado em novembro de 2017, o Codecam em por finalidade aproximar a sociedade civil mourãoense do Poder Público Municipal para, juntos, buscarem o desenvolvimento econômico de Campo Mourão. O desafio é tornar a cidade um lugar cada vez melhor para se viver, com qualidade de vida e oportunidades a seus moradores, seguindo o lema: “Campo Mourão com o olhar no futuro.”

Ao longo dos seus seis anos de atuação, o conselho tem contribuído para o efetivo desenvolvimento do Município, através do estabelecimento de bases sólidas. A estrutura organizacional do Codecam é composta pelos seguintes órgãos: Conselho Pleno,

Mesa Diretora e Câmaras Temáticas (do Agronegócio, de Atração e/ou Captação de Investimentos, de Comércio e Serviços, de Educação e Empreendedorismo, de Cultura e Turismo, de Desenvolvimento Econômico em Saúde, de Indústria, Tecnologia e Inovação, de Urbanismo e Infraestrutura e Cidade Empreendedora)

Cada um desses órgãos, dentro de sua competência, tem organizado importantes eventos para a discussão das cadeias econômicas produtivas existentes em Campo Mourão e a importância de seu mapeamento para a definição de políticas públicas de desenvolvimento econômico endógeno.

Apoio

A entidade conta com o apoio de diversas entidades que integram a sociedade civil organizada de Campo Mourão. Entre elas, a Associação Comercial e Industrial (Acicam), instituições de ensino superior, OAB, clubes de serviços, Lojas Maçônicas, FIEP – Federação das Indústrias do Paraná, Conselho do Jovem Empresário de Campo Mourão (Acicam Jovem), Faciap Jovem, Fecomércio – Sistema S, Sindicato do Comércio (Sindiempresarial) Sindicato Rural, sindicatos de classes, Emater, Sebrae, Observatório Social, Cacercopar, Agenda 21 e Fundação Educere.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios