Confronto com PM termina com três acusados de extorsão e sequestro mortos no PR
Três homens morreram em confronto com policiais militares na tarde deste sábado (27), no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O trio é suspeito de cárcere privado e extorção.
Conforme as informações apuradas pela RICtv Curitiba, os suspeitos se identificaram como policiais civis para entrarem na casa das vítimas. A princípio, os investigados levaram R$ 30 mil na semana passada de umas vítimas e hoje aproximadamente R$ 20 mil.
Moradores relataram para reportagem da RICtv que ouviram barulhos de pneus cantando, em seguida som de aproximadamente oito disparos de arma de fogo.
Segundo o 2º Tenente Elias Chehade, da Polícia Militar, as equipes já estavam procurando pelos suspeitos desde a semana passada. Os policiais encontraram o veículo deles e duas pessoas amarradas no interior.
“As vítimas contaram que eles tinham realizado um roubo há poucos minutos. Nós tentamos a abordagem, mas não foi respondida pelos suspeitos e então começou o confronto”, disse.
O Grupo RIC procurou a Secretaria Estadual de Segurança, mas até o momento não teve retorno.