Notícias

Coamo é a primeira patrocinadora do projeto cultural de Natal/2024

Na semana passada, a Coamo Cooperativa Agroindustrial formalizou a adesão ao projeto Atividades Culturais “Campo Mourão – Cidade Natal/2024”. Foi a primeira empresa a aderir oficialmente como patrocinadora da sétima edição do projeto que elevou a cidade a categoria de referência no Paraná em termos de comemorações natalinas através de atividades de cunho cultural.

A Coamo participou – como principal patrocinadora – de todas as edições do projeto que é executado pela Associação Sou Arte (ASA), numa realização do Ministério da Cultura/Governo Federal – União e Reconstrução, através da Lei de Incentivo à Cultura. Em 2023, a ação teve o patrocínio também da Fertipar Fertilizantes, Hipermercados Condor, Copel, Fomento Paraná, Pro Solus, Beontag, Sanepar, Paraná Supermercados, Unimed Campo Mourão e Grupo Integrado.

Projeto

O projeto para a edição deste ano da ação cultural natalina, preparado e encaminhado pela Associação Sou Arte, foi aprovado e liberado pelos órgãos competentes do Ministério da Cultura ainda em 2023. A partir de agora será intensificado o trabalho de contato com empresas na busca de patrocínio.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios