Notícias

Biblioteca Municipal estende horário de atendimento ao público

Desde segunda-feira (15), a Biblioteca Pública Municipal Professor Egydio Martello estende seu horário de funcionamento para melhor atender à demanda da comunidade. O espaço está funcionando das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h até 12h.

O anúncio foi feito pelo secretário municipal de Cultura, Roberto Cardoso, destacando o compromisso em proporcionar serviços mais abrangentes à população. A medida visa atender diretamente a solicitação identificada durante o Fórum Municipal de Cultura em 2022, onde a comunidade expressou a necessidade de horários estendidos.

Localizada na praça Getúlio Vargas, a Biblioteca busca não apenas atender, mas também expandir suas atividades, promovendo um ambiente mais dinâmico e interativo. O objetivo é fomentar um diálogo mais efetivo com a comunidade e proporcionar experiências enriquecedoras.

O novo horário permite que pessoas que trabalham durante o expediente comercial possam frequentar a Biblioteca antes e depois de suas jornadas de trabalho, conforme ressaltado pelo secretário. A iniciativa também atende a um pedido do prefeito Tauillo Tezelli, que propôs a revisão dos serviços para melhor atender às necessidades locais, reforçando o compromisso da administração municipal em tornar os recursos culturais mais acessíveis e adaptados às demandas da população.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios