Um homem, de 21 anos, foi morto a tiros em Maringá, a 93 km de Campo Mourão. Neste sábado (27), quatro suspeitos atiraram contra ele e moradores de uma casa da Rua Eurico Batista de Oliveira. Conforme o boletim de ocorrência, os atiradores fingiram se policiais para atrair as vítimas.
De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens foram até o endereço em um Fiat Palio. Escondendo o rosto com capuz e capacetes, eles perguntaram por uma pessoa que não estava no imóvel.
Vinícius Hugo deitou no chão e dois moradores saíram da casa, ao perceberem a situação. Os três foram baleados e Vinícius morreu ainda no local. Uma mulher, de 60 anos, foi atingida por cinco tiros e um rapaz, de 19, por um. Eles foram encaminhados pelo Siate a hospitais da região.
Na sequência, os atiradores foram até a rua Pioneira Bruna Borim Marim e feriram outro homem. A RICtv Maringá ainda recebeu informações sobre uma quinta vítima, que buscou atendimento em uma unidade hospitalar durante a madrugada deste domingo (28).
O Palio usado nos crimes foi encontrado incendiado na Estrada Jaguaruna.
Não há informações sobre a prisão dos suspeitos. O caso segue em investigação.
Assista ao momento em que os atiradores disparam contra as vítimas e o barulho é registrado pela câmera de segurança: