NotíciasVídeos

Após perder bebê, mulher se sensibiliza com a apoio dos vizinhos [vídeos]

Tessa Truman ficou emocionada com a quantidade de vizinhos que a visitaram para demonstrar apoio a toda a família

No início de janeiro, uma mulher chamada Tessa Truman sofreu uma perda gestacional. Ela ficou surpresa com a quantidade de vizinhos que a visitaram para demonstrar apoio a ela e à sua família.

Tessa compartilhou um vídeo nas redes sociais, gravado pela câmera do interfone, onde mostra várias pessoas chegando à sua casa. As imagens rapidamente se tornaram virais e já foram vistas por milhões de pessoas.

A mulher disse ao programa Good Morning America que, após publicar o vídeo, recebeu milhares de mensagens de apoio. “Compartilhar minha vida nas redes sociais é quase uma forma de me curar, contando às pessoas o que está acontecendo”, afirmou. Tessa também revelou que foi contatada por outras mães que já haviam passado por situações semelhantes.

Tessa soube que estava grávida pela terceira vez em 5 de dezembro de 2023. A gravidez estava evoluindo normalmente, mas tudo mudou um mês depois. Na manhã de 7 de dezembro, a mulher se sentiu mal e desmaiou. Ela foi levada às pressas para o hospital, onde foi operada de urgência.

A gravidez era ectópica, ou seja, o embrião se fixou fora do útero. A ruptura da gravidez causou uma hemorragia interna. Os médicos afirmaram que Tessa tinha 1,6 litro de sangue no abdômen.

@tessatruman couldn’t be more grateful for my village 🥺🫶🏻 #myvillage #fyp #littlelife #viral #ectopicpregnancy ♬ Little Life – Cordelia

Notícias ao Minuto

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios