Pai é preso em flagrante acusado de morder o filho de 7 meses no Paraná
Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa, em parceria com a Guarda Municipal. Ele teria agredido com mordidas o próprio filho, um bebê de sete meses. A prisão aconteceu nesta terça-feira, 5, na Vila San Martin, bairro Neves.
Segundo informações, o autor seria usuário de drogas e no último domingo, 3, chegou em casa alterado e agressivo, quebrando móveis e ameaçando sua esposa e filho. Na ocasião, a jovem solicitou ajuda de seus pais, saiu de casa e levou o bebê.
Na manhã desta terça-feira, 5, o acusado foi até a residência dos sogros e pediu para que sua companheira retornasse para casa, o que foi negado pela jovem. Neste momento ele teria então pedido para ficar um pouco com o bebê, o que lhe foi autorizado. Após cerca de dez minutos ele retornou e entregou a criança para a mãe, momento em que perceberam uma lesão na face direita da vítima.
O agressor já teria fugido do local, quando a mãe da criança solicitou a presença da GM, que ao chegar no local constatou que a vítima era uma criança, encaminhando a mãe e o bebê ao Nucria. Já na unidade policial, ao tomar conhecimento dos fatos, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho designou uma equipe de investigação para realizar a busca e condução do autor para a sede da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. O suspeito foi autuado em flagrante e encontra-se preso à disposição da Justiça.
Via: GMC Online