‘Noite de amor’ é interrompida por tentativa de homicídio
Agressor ficou com ciúmes da própria mãe e partiu pra cima do companheiro dela
Uma noite de amor foi interrompida por uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (29), na comunidade de Bom Pastor, em Tubarão, no Sul do Estado. A vítima, um homem de 53 anos, foi agredido no pescoço pelo filho da parceira, de 24, que ficou com ciúmes da situação.
Em relato à Polícia Militar, a companheira do homem ferido e mãe do suspeito afirmou que o casal estava no bar, quando decidiu levar duas latinhas para beber em casa. Ao chegarem no local, os dois foram para o quarto ter intimidades.
No momento em que estavam no quarto, o agressor chegou, flagrou a situação, ficou com ciúmes e começou a dizer que ia matar a vítima. Com isso, a testemunha saiu da residência pedindo ajuda e, quando retornou, encontrou o parceiro caído no chão da cozinha com sangramento excessivo no pescoço.
O Corpo de Bombeiros realizou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, também em Tubarão. Não há informações do quadro de saúde atualizado dela.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a guarnição da PM acionou a Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias), que ficaram responsáveis pela cena.