No Lar Paraná, dupla presa por invasão de domicílio e posse de munição de uso restrito
Indivíduos foram flagrados durante a madrugada. Munições de calibre .380 foram localizadas com um dos presos e em sua residência. Um deles ”caiu no colo” dos policiais ao saltar muro da residência para a via pública
Na madrugada desta quinta-feira, dia 28, por volta das 2h25, a Polícia Militar de Campo Mourão recebeu denúncia de dois indivíduos em atitude suspeita em frente de uma residência no Lar Paraná.
No local, a equipe policial deparou com um deles dentro de um automóvel. Abordado e identificado, com ele foi encontrado quatro munições de calibre .380 intactas. O indivíduo, 22 anos de idade, afirmou não saber de quem era aquela munição e que ali estaria esperando um amigo que traria alimentos da residência em frente.
Nesse momento, o outro indivíduo, 24 anos, pulou o muro do interior da residência para a via pública sem perceber a presença policial. Abordado, ele afirmou ter vindo buscar alimento no local, mas que não morava naquele endereço. Os policiais confirmaram que não havia nenhum morador na casa.
Na casa do primeiro abordado, com a permissão da mãe dele, foi realizada uma busca e localizado mais uma munição de calibre .380.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 16ª SDP para as devidas providências da Polícia Civil.
Não foi identificado o proprietário da residência invadida.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM