Mulher presa com objetos furtados de 4 lojas de Campo Mourão
Meliante foi detida por funcionários das Lojas Havan; com ela foram encontrados produtos também furtados das Lojas Giga, Super Real Lar e do Muffato
Nesta quarta-feira, dia 6. por volta das 17h12, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de furto na Lojas Havan.
No local, a gerente relatou que funcionárias detiveram uma mulher, 41 anos, após a mesma ter sido flagrado furtando produtos vendidos na loja (ver relação abaixo).
Segundo a denunciante, a mulher foi detida quando já estava no pátio, na parte externa da loja, e com ela foram encontrados os seguintes objetos: uma mochila, uma cueca, um kit contendo duas cuecas, um shorts feminino, dois tops feminino, uma camisa estampada de algodão, uma camiseta basica, uma bermuda, uma calça feminina, um porta travesseiro, uma toalha de praia, uma baneca Barbie Chelsea.
Com a mulher foram encontrados também produtos furtados da Loja Giga, sendo eles: trinta e três talheres diversos; um ralador; sete organizadores plásticos; um registro com mangueira de gás; uma balança de precisão; duas boias de piscina; três taças inclinadas de plástico e um espelho. O gerente da Loja Giga confirmou que os objetos foram subtraídos da sua empresa.
Além disso, com a detida foram localizados ainda quatro Cup Noodles; seis iogurtes e dois chocolates que foram furtados da Loja Super Real Lar.
E, ainda, sim, tem mais, com ela foram localizados dois produtos furtados do Muffato.
Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas até a 16ª SDP para as devidas providências.
Com informações e foto da Polícia Militar – 11º BPM