Notícias

Mulher denuncia ex-companheiro por estupro e cárcere privado após fugir de casa

Caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (21), em Ituporanga (SC); mulher pediu socorro aos vizinhos da casa onde era mantida em cárcere

Um pedido de socorro à vizinhos de uma casa em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, revelou os crimes de estupro e cárcere privado de uma mulher no início da tarde desta quinta-feira (21).

Caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (21), em Ituporanga; mulher pediu socorro aos vizinhos da casa onde era mantida em cárcere

Conforme informações da Polícia Civil, a vítima compareceu na delegacia por volta das 12h, onde relatou ter sido estuprada e mantida em cárcere privado durante toda esta manhã. Ela indicou seu ex-companheiro como autor dos crimes.

A mulher fugiu da casa onde era mantida e pediu socorro aos vizinhos, enquanto o suspeito teria saído correndo do local.

Ex-companheiro da mulher foi preso em flagrante

Ainda de acordo com a Polícia Civil, logo após a denúncia, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o ex-companheiro da vítima em uma casa, no mesmo bairro onde o caso aconteceu.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia para a lavratura do flagrante, sendo conduzido em seguida ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.

ND+

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios