Marginal preso após furto por dois dias seguintes em loja do centro de Campo Mourão
Meliante foi flagrado por câmeras de monitoramento furtando objetos na terça-feira e, na maior cara-de-pau, retornou no dia seguinte para cometer o mesmo delito e acabou detido por funcionários do comércio mourãoense
Nesta quarta-feira, dia 6, por volta das 17h20, a Polícia Militar de Campo Mourão atendeu denúncia de furto em loja no centro da cidade.
No local, Casas Mix Utilidades, a gerente do estabelecimento relatou que percebeu quando um indivíduo entrou na loja com duas sacolas, ambas duas vazias, o mesmo que teria sido flagrado por câmeras de monitoramento no dia anterior, furtando uma sanduicheira elétrica, uma cafeteira elétrica, um moedor de churrasco e mais alguns objetos que ela não conseguiu precisar na câmera. Sendo que, nesta data, ele foi flagrado furtando duas parafusadeiras e uma furadeira.
Após colocar os objetos nas sacolas, o homem rapidamente se dirigiu até a saída da loja e, ao perceber que alguns funcionários o aguardando na saída, ele tentou correr em direção a porta dos fundos, mas acabou contido pelos colaboradores.
Segundo a gerente, o mesmo indivíduo já teria furtado objetos da empresa no dia 1º deste mês.
A equipe policial o identificou e constatou a existência de um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela Comarca de Campo Mourão.
Diante dos fatos, o marginal, 36 anos, foi encaminhado para 16° SDP para providências cabíveis.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM