NotíciasVídeos

Jovem morre atingido por raio durante partida de futebol no Paraná [vídeo]

Outros quatro ficaram gravemente feridos

Um jovem morreu após ser atingido por um raio na tarde deste domingo (10) em Santo Antônio da Platina durante jogo de futebol.

A partida válida por um campeonato amador da região estava acontecendo durante a tarde, quando um raio atingiu o Estádio e cinco jogadores ficaram gravemente feridos.

Os homens foram levados para o pronto socorro para serem atendidos.

Segundo informado em nota pela Prefeitura de Santo Antônio da Platina, um jogador da equipe do município de Japira não resistiu.

Confira a nota na íntegra:

“Em decorrência da tragédia acontecida na tarde de hoje (domingo, 10/12/23), no Estádio Municipal José Eleotério da Silva, quando um raio atingiu o campo de futebol ferindo gravemente cinco pessoas, onde infelizmente um jogador da equipe do município de Japira foi a óbito, o Município de Santo Antônio da Platina, se solidariza com as Famílias, com a equipe de futebol e com toda cidade de Japira!!
Queremos também dizer que estamos empenhando todos os esforços para que os atingidos tenham o melhor atendimento possível, pois diante de tamanha tragédia, provocada pela natureza, entendemos que é o que nos cabe fazer.
Comunicamos ainda que as Equipes do Pronto Socorro foram reforçadas para que os demais pacientes também pudessem receber a atenção necessária”.

Via: CATVE (com portal Tá no Site)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios