NotíciasVídeos

iPhone treta: casal briga por celular com cenas de pancadaria [vídeos]

Casal briga com pancadaria em shopping. Em outubro, uma das brigas havia terminado com um vidro do box quebrado. Veja as cenas

O fim do relacionamento de um casal resultou em cenas de pancadaria dentro de um shopping. Com o término, os envolvidos discutem com quem vai ficar com o iPhone 14 Plus, supostamente comprado por um para presentear o outro. A treta é tão grande que um dos namorados chamou os amigos para abordar o ex-companheiro na saída do cinema e tomar o telefone à força. A peleja ocorreu no último domingo (10/12) em Valparaíso de Goiás – Entorno do Distrito Federal.

A confusão do fim de semana não é a primeira protagonizada pelo casal. Em outubro, com gritos de “vai embora daqui” e “tire suas coisas”, os dois quebraram o blindex do box do banheiro. Os estilhaços perfuram o braço do rapaz que afirma ter recebido o celular de presente do ex-companheiro.

Assista as imagens:

O casal começou a namorar em fevereiro deste ano e, em julho, passou a morar juntos. Nessa época, eles trabalhavam no mesmo local – uma instituição de ensino voltada à educação à distância. Foi também nesse período que o iPhone da discórdia foi comprado.

De acordo com o que o rapaz que recebeu o presente, eles haviam combinado que as parcelas do aparelho entrariam no orçamento da casa, sendo pagas junto aos demais boletos pelos dois moradores. No entanto, em agosto, esse mesmo rapaz ficou desempregado e os dois começaram a ter brigas constantemente por problemas financeiros.

O rapaz detalhou a noite que acabou com o box do banheiro quebrado, do vídeo acima. Segundo ele, os dois estavam em um bar em Valparaíso com os amigos, quando os comentários teriam ficado um pouco ácidos. “Eu disse que queria ir ao cinema e ele ficava rindo e perguntando com qual dinheiro eu ia. Isso tudo na frente dos meus amigos. Ficava me humilhando”, defendeu-se o jovem.

A discussão escalou naquela noite e, de volta ao lar, o então dono da casa teria dito para que o outro fosse embora. No vídeo, é possível identificar raiva e deboche nas conversas. Um deles grita pedindo para que o outro saia da casa, já o segundo usa de ironia para pedir que o outro ligue para a polícia.

Após essa discussão e o rompimento do casal, a baixaria começa a ser pública. Um deles usa o iPhone da treta para fazer postagens falando mal do outro. O segundo então passa a retrucar com o apoio de alguns amigos em comum e até de ex-colegas de trabalho dos dois.

Segundo um desses amigos em print, o iPhone teria sido roubado. Ele chega a ser acusado de ter furtado o celular do ex-companheiro durante uma briga. Outra amiga admite que o celular foi comprado, mas fala que é para o primeiro devolver. Veja as mensagens trocadas:

No shopping

Separado há dois meses, o casal segue à flor da pele. No último domingo, o rapaz que ganhou o celular foi ao cinema com amigos e postou uma foto. Alguns minutos depois, o segundo estava no local com quatro pessoas. “Assim que eu vi aquele povo todo lá, falei para o meu amigo gravar”, disse.

As imagens foram cedidas ao Metrópoles e mostram o momento da abordagem. No local, é possível ouvir quando a amiga do outro homem ordena “entrega o iPhone, ladrão”. Em outros momentos, ela ainda afirma “você roubou” e “não vai embora”. O grupo segue o jovem e os amigos até o estacionamento e a confusão continua. Em uma das cenas, os dois lados se acusam de agressão.

Veja a cena de pancadaria:

Outra imagem mostra quando o grupo está do lado de fora do shopping, já com a presença da polícia. O ex-companheiro leva a nota fiscal mostrando o telefone comprado no nome dele. Os policiais apartam a confusão.

Um dos amigos do jovem que ganhou o celular chega a se referir a uma das envolvidas no motim como “sempre tem uma feia”. Os ânimos não cessam e o caso é registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Valparaíso de Goiás. Pelo boletim de ocorrência, o jovem que ganhou o presente consta como vítima de lesão corporal dolosa; difamação e ameaça.

O Metrópoles tentou contato com o outro envolvido, mas, até a publicação desse texto, não teve resposta.

METRÓPOLES

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios