Notícias

Identificados homens mortos em boate no Paraná

Tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira (27); uma mulher também foi ferida no tiroteio

Os dois homens mortos na boate de Palmeira, nos Campos Gerais, na tarde desta quarta-feira (27) foram identificados. Um deles se chama Maycon Diogo Martins Paes, de 37 anos, e era natural daquele município. O outro é Douglas Pereira Silva, 31 anos, da cidade de Curitiba. Os dois foram mortos a tiros.

A mulher de aproximadamente 24 anos, ferida também por arma de fogo, foi identificada como sendo Zeny Zentil, também de Curitiba. Ela segue internada em uma casa hospitalar.

Policiais militares, policiais civis, criminalística e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local.

Segundo o delegado da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, Rodrigo Siqueira, “a investigação segue com com as oitivas de testemunhas, perícias do IML e análise de imagens de circuito de videomonitoramento, a fim de elucidar as causas, modos e motivação do delito”, informou através de nota enviada para a imprensa no fim da tarde desta quarta-feira.

Relembre o caso:

Na tarde desta quarta-feira (27), equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender um tiroteio em uma boate localizada na Br-277, em Palmeira.

No episódio, dois homens de 37 e 23 anos foram mortos a tiros. Uma mulher de 24 anos ficou ferida. Não se sabe até o momento as motivações dos crimes. As autoridades da área de segurança trabalham para esclarecer o fato.

NOTA DA POLÍCIA CIVIL – Em nota distribuída no final da tarde, o delegado de Palmeira, Rodrigo Siqueira, deu a seguinte informação: “A equipe da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, na tarde desta quarta-feira (27), foi acionada pela Polícia Militar – a qual realizou o primeiro atendimento – para investigar dois óbitos e um ferimento por disparo de arma de fogo ocorrido em uma boate no município de Palmeira.

Ao chegar ao local dos fatos, a equipe se deparou com dois homens sem sinais vitais – 37 e 23 anos -, provavelmente atingidos por disparos de arma de fogo. Uma mulher de 24 também foi atingida e conduzida ao hospital de Ponta Grossa ainda com vida.

A investigação segue com as oitivas de testemunhas, perícias do IML e análise de imagens de circuito de vídeo.

Fonte: aRede

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios