Notícias

Homem vestido de Papai Noel cai 24 andares e plateia acha que acidente fatal era parte da apresentação

Embora não se saiba exatamente por que o alpinista experiente caiu e morreu, uma teoria sugere que uma possível confusão nas cordas de segurança poderia ter levado ao trágico incidente

Uma surpresa de Natal acabou em tragédia, quando um homem vestido de Papai Noel despencou para a morte de um prédio, no que muitos pensaram ser parte da apresentação.

As crianças assistiram incrédulas enquanto o Avô Frost – o Papai Noel russo – caía do 24º andar de um prédio residencial alto.

O alpinista industrial vestido de Papai Noel estava subindo no prédio em Chelyabinsk, na Rússia. Chegando no alto, ele iria conhecer e cumprimentar crianças que esperavam pacientemente ao lado de uma árvore de Natal. Embora não se saiba exatamente por que o alpinista experiente caiu e morreu, uma teoria sugere que uma possível confusão nas cordas de segurança poderia ter levado ao trágico incidente.

Inicialmente, os espectadores acreditaram que a queda fazia parte da apresentação, pois eles não perceberam a tragédia que acabara de se desenrolar quando o homem caiu em uma estrutura coberta de neve, um andar acima do nível do solo. Uma pessoa na multidão podia ser ouvida dizendo: “Ele não caiu….?”. Tamanha era a descrença entre os espectadores que as festividades inicialmente continuaram normalmente.

Mas, entre aqueles que não conseguiam compreender o que tinham acabado de ver, estavam aqueles que entenderam e ficaram histéricos.

A administradora residencial que sediou o evento pediu desculpas e acrescentou que o homem era um ‘especialista experiente’: “O dia de hoje se transformou em um infortúnio monstruoso. ‌Um alpinista industrial vestido de Avô Frost [Papai Noel] caiu e morreu. ‌(Foi um) incidente terrível e completamente imprevisível. Faremos tudo ao nosso alcance para ajudar a polícia a compreender os motivos e nunca permitir que isso aconteça novamente”.

‌Uma mulher que mora no prédio se disse em choque:

“Meu marido e meu filho estavam lá. ‌Havia muitas testemunhas, incluindo crianças. ‌Por enquanto, ninguém sabe por que ele caiu. ‌Os escaladores lavam as janelas do nosso prédio – e nunca houve uma única emergência.”

‌Também foi relatado por uma fonte local que a esposa e o filho do falecido testemunharam o trágico incidente. Os investigadores estatais russos que chegaram ao local estariam verificando as circunstâncias da tragédia e uma possível violação das regras de segurança.

A idade do homem ainda não foi confirmada, há relatos conflitantes dizendo que ele tinha 35 e 25 anos.

Via: Page Not Found

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios