Notícias

Em C. Mourão, PM recupera carga furtada de caminhão tombado na PR-487; dois indivíduos presos

Um marginal foi preso por transportar carga de frios furtada em um caminhão com alerta de desaparecimento desde 2018; outro por receptação de produto adquirido ilegalmente

Nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 20 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão foi notificada de uma carga de congelados furtada de uma caminhão frigorífico que tombou na PR-487, entre Luiziana e Iretama.

Com a informação, uma equipe policial deparou com o caminhão denunciado no Jardim Albuquerque.

Abordado e identificado, com o condutor, um homem de 36 anos de idade, nada de ilícito foi localizado. Já no compartimento de carga foi encontrado o produto furtado (2 mil quilos de hamburger Terxas Burger e Steak de Frango).

Pesquisa ao Sistema Policial apontou que o caminhão possui alerta de desaparecimento desde 2018.

O condutor relatou que um indivíduo teria entrado em contato com ele e solicitado que fosse até o local do acidente para carregar a mercadoria, para entregar futuramente em um comércio da cidade, mas sem informar o local do destino.

Imagens da Central de Operações da empresa de monitoramento da carga apontaram que no local do transbordo, um comércio no trevo de Luiziana, havia um segundo caminhão, um Ford Cargo 1933/BTL, que acabou sendo localizado nas imediações, na rua João Batista Perdoncini, também no Jardim Albuquerque.

O proprietário do caminhão, 49 anos, se apresentou e confirmou ter comprado dez caixas da referida mercadoria pelo valor de trezentos reais. O produto foi localizado no interior de um refrigerador de sua residência.

Diante dos fatos, os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a mercadoria e o caminhão recuperado, até a 16ª SDP para as devidas providências.

Com informações e fotos da Polícia Militar – 11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios