Notícias

Casal que queria engravidar tem surpresa ao descobrir que mulher ainda era virgem após quatro anos de sexo

Médica informou ao casal que eles estavam fazendo sexo “do jeito errado” se queriam engravidar

Um casal desesperado por um bebê foi informado de que fazia sexo “da maneira errada” há quatro anos – e é por isso que não conseguiram engravidar. A dupla, que não foi identificada, mas tem 26 e 24 anos, procurou aconselhamento profissional depois de não ter tido êxito em engravidar, apesar de manter relações sexuais regularmente. Mas o alarme soou quando os médicos descobriram que a esposa era virgem. A moradora da cidade de Bijie, na província de Guizhou, no sudoeste da China, então admitiu que o sexo era “geralmente doloroso”.

“O casal era muito jovem, eles eram muito saudáveis, mas, apesar de estarem casados ​​há quatro anos, não conseguiam conceber”, contou a obstetra Liu Hongmei.

Os relatos levaram Liu a acreditar que a mulher ou o marido poderiam ter algum problema de fertilidade. Mas Liu disse que ficou “chocada” quando um exame revelou que a esposa era virgem.

De acordo com o Guiyang Evening Post, da China, a “experiência” de Liu a levou a inspecionar o ânus da mulher. Foi então que a médica teria descoberto que o casal fazia sexo anal por engano há quatro anos, resultando na incapacidade de conceber. Ela, então, entregou ao casal um manual de educação sexual. O caso foi divulgado na última semana no tabloide britânico “The Mirror”.

Ela também lhes deu “diretrizes” antes de serem mandados para casa. O conselho pareceu funcionar, pois a notícia da gravidez da esposa chegou poucos meses depois. Eles teriam informado à médica que finalmente estavam grávidos e enviaram 100 ovos e uma galinha viva como presentes para seu antigo hospital

“Quatro anos de casamento e nem o marido nem a esposa sabiam como engravidar. Casais com tanta falta de conhecimento geral são muito raros. Mas não é incomum que as pessoas não tenham ou tenham ideias erradas sobre sexo. É preciso divulgar as informações”, resumiu Liu.

Page Not Found/Extra

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios