Caminhão que arrebentou fiação não é da Associação Sou Arte
Tampouco é contratado pela companhia artística
Na manhã desta segunda-feira (4/12), a Associação Sou Arte (ASA) emitiu esclarecimento público à comunidade informando que o caminhão que arrebentou a fiação na área central de Campo Mourão, causando uma série de transtornos, não pertence à instituição e tampouco está a seu serviço. O problema ocorreu na noite deste domingo, na esquina da avenida Irmãos Pereira com a rua Harrison José Borges, no centro da cidade.
Na nota de esclarecimento, a Associação Sou Arte destaca que a companhia artística “sempre trabalha com responsabilidade, buscando realizar entretenimento de qualidade com segurança e confiança”. O guindaste utilizado no espetáculo de abertura do projeto Atividade Culturais Campo Mourão Cidade Natal, na noite de sábado, não causou nenhum problema ao chegar ou ao sair. Uma medição apontou que sua altura, com o guindaste recolhido, é de 3,8 metros. Portanto muito abaixo da altura estabelecida para a fiação.
Por fim, o veículo que estava no local onde a fiação foi arrebentada não pertence à Associação Sou Arte e tampouco está a seu serviço.
A Nota
Nota de esclarecimento
A Associação Sou Arte, vem a público para informar e esclarecer que o ocorrido no dia 03/12/2023, domingo, na esquina da Avenida Irmãos Pereira com a Rua Harrison José Borges, não envolve nenhum veículo pertencente a Associação ou que esteja vinculado ou contratado para o projeto Atividades Culturais Campo Mourão Cidade Natal. Tal veículo não é, e não está sob responsabilidade da ASA ou parceiros. Todos os veículos da ASA cumpriram e cumprem o cronograma e trajeto aprovado previamente.
A ASA sempre trabalha com responsabilidade, buscando realizar entretenimento de qualidade com segurança e confiança.