Adolescente que exibia arma para namorada em videochamada morre; desesperado tio tira a própria vida
A polícia acredita que o disparo que vitimou o adolescente foi acidental
Um adolescente de 15 anos e o tio dele de 49 anos foram encontrados mortos em uma residência no bairro Jardim Osasco, em Colombo, no início da madrugada deste domingo (24). De acordo com a Delegacia do Alto Maracanã, os dois foram vítimas de disparos de arma de fogo.
À reportagem, o investigador Fabio Rodrigo contou que o adolescente pegou a arma do tio para exibir para a namorada em uma videochamada. Em determinado momento, o revólver calibre 38 disparou.
“Os investigadores constataram inicialmente que o adolescente estava fazendo uma vídeo chamada com a namorada e exibia uma arma de fogo. Em certo momento houve o disparo”, disse à Banda B.
O tio do adolescente, um policial militar, desesperado com a situação, cometeu suicídio.
“Após isso, o tio da vítima que residia nessa residência com ela, inclusive criava esse adolescente como seu filho pois a mãe havia falecido alguns anos atrás, vendo a situação mandou um áudio para um amigo sobre o ocorrido e acabou se suicidando com a mesma arma de fogo”, detalhou Fabio Rodrigo.
A Polícia Civil acredita que o disparo que vitimou o adolescente foi acidental, mas isso só será possível afirmar após exames da criminalística.
“A perícia esteve no local, fez os primeiros levantamentos e agora estamos no aguardo de todos os laudos sobre o ocorrido”, finalizou o investigador.