Notícias

Em C. Mourão, mulher tenta suicídio e acaba estuprada enquanto estava desacordada

Vítima suspeita do ex-namorado, com quem tivera uma discussão momentos antes e que estivera na casa dela enquanto estava incapacitada pelos medicamentos ingeridos

Na terça-feira, dia 14, por volta das 17h30, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de suspeita de estupro.

No local, Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Asa Leste, uma enfermeira relatou que uma mulher, moradora no Conjunto Piacentini, recebia atendimento após ter ingerido grande quantidade de medicamentos, numa tentativa de suicídio.

Segundo a vítima, ela estivera em contato com seu ex-namorado para pegar um documento referente cirurgia de seu filho e acabaram discutindo. Abalada psicologicamente, foi para casa e ingeriu os medicamentos, ficando momentaneamente incapacitada.

Nesse interim, seu ex-namorado esteve na casa do filho dela, que mora na vizinhança, onde deixou um bilhete relatando que a mãe dele tinha tentado o suicídio.

O filho acionou uma equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e a encaminhou para a UPA.

Após atendimento médico e recuperar as forças, a vítima começou a sentir dores na região da genitália, sendo que exames constataram pequena fissura na vagina, além de lesões na perna direita e braço esquerdo.

Diante dos fatos, a mulher suspeita que fora estuprada pelo ex-namorado.

A vítima foi orientada e registrado o Boletim de Ocorrências.

Com informações da Polícia Militar – 11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios