Em C. Mourão, marteladas, atropelamento e prisões após briga de trânsito entre mulheres
Mulheres, 24 e 28 anos, foram presas após receberem atendimento médico. Um homem também se feriu no acidente e um carro de terceiro foi danificado
No início da manhã deste sábado, dia 4, por volta das 6 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para atender denúncia de lesão corporal no centro da cidade.
No local, a equipe policial deparou com um acidente de trânsito, onde tomaram ciência que duas mulheres envolvidas no acidente discutiram e uma delas, 24 anos, desferiu golpes de martelo contra um VW/Gol e na cabeça de uma mulher, 28 anos, motorista do outro veículo envolvido na batida. Sendo que esta, após ser ferida, utilizou o veículo para atropelar sua agressora, perdeu o controle da direção e bateu contra um muro.
A vítima do atropelamento foi encaminhada para atendimento médico hospitalar com diversos ferimentos. A atropeladora, com ferimentos na cabeça, também foi encaminhada para avaliação médica.
Os militares localizaram também um homem, 37 anos, com ferimentos na cabeça no interior do Gol, que foi encaminhado pelo SAMU para atendimento médico hospitalar.
Escoltas foram providenciadas para as mulheres que, após avaliação médicas, foram encaminhadas até a 16ª SDP para as devidas providências.
Ao local também compareceu um indivíduo, 52 anos, que apontou que seu GM/Prisma, que estava estacionado na via pública, fora danificado pelo acidente e queria representar contra os envolvidos.
Com informações e fotos da Polícia Militar – 11º BPM