Notícias

De Cianorte o casal vítima de grave acidente na BR-376

Eles estavam retornando de viagem; outras três pessoas ficaram feridas na colisão

Cássia Floriano Luchelli, de 46 anos, e Alessandro Luchelli, de 47 anos, são as vítimas do grave acidente registrado na tarde deste domingo (19), na BR-376, em Ortigueira. O casal morava em Cianorte e estaria retornando de uma viagem da praia, de Santa Catarina – leia a notícia clicando aqui. Informações sobre velório e sepultamento deverão ser divulgadas nas próximas horas.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento do casal. “É com muita dor no coração que comunico o falecimento de Cássia e Alessandro”, disse Rosângela Ferrari. “Cianorte de luto. Fica aqui o nosso sentimento à família enlutada”, lamentou Rafael Araújo. “Fique muito triste e abalado com esta terrível notícia. Meus amigos queridos”, falou Wilson Ruas da Silva.

ACIDENTE – A colisão aconteceu neste domingo (19), em Ortigueira. De acordo com a apuração, o veículo VW Up Cross, com placas de Cianorte, rodou na pista e acabou colidindo contra um GM Onix, com placas de Curitiba. Além da morte do casal, outras três pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas com graves ferimentos. Várias equipes de socorro foram acionadas para a ocorrência.

Via: aRede

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios