Notícias

Correios iniciam campanha de Natal no Paraná na terça-feira

Há 34 anos a campanha Papai Noel dos Correios recebe e disponibiliza cartinhas escritas por crianças da sociedade

Uma das maiores ações de Natal do País, a campanha ‘Papai Noel dos Correios 2023’ será lançada no Paraná na próxima terça-feira (7). O superintendente estadual dos Correios, Marcos Paulo Paim, fará a abertura da ação em evento que ocorre às 14h30, na Agência de Correios Marechal Deodoro, no centro da capital (rua Marechal Deodoro, nº 298). A presença do ‘Bom Velhinho’ já está confirmada. Também haverá apresentação de coral de crianças que estudam em um centro municipal de educação infantil (CMEI) atendido pela campanha.

Há 34 anos a campanha Papai Noel dos Correios recebe e disponibiliza cartinhas escritas por crianças da sociedade e de instituições de ensino, matriculadas até o 5º ano do fundamental, para adoção da sociedade. As cartas podem ser adotadas fisicamente nas agências dos Correios participantes e também no blog da campanha.

Os Correios convidam a sociedade a apoiar essa ação que faz o Natal de milhares de crianças mais feliz. As datas, os locais e os horários de atendimento dos pontos de adoção da campanha variam em cada cidade. Todas as informações estarão disponíveis no endereço eletrônico https://blognoel.correios.com.br/, a partir de 7 de novembro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios